Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 795/2002, de 30 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 795/2002. - Ao cessar funções, expresso público louvor à minha adjunta licenciada Maria Luísa Clímaco de Sousa Brito Moreno e manifesto-lhe a minha enorme gratidão pelo muito que me ajudou e pelo seu grande contributo para a promoção da igualdade entre as mulheres e os homens.

A sua sensatez, a sua lealdade incondicional, o seu esforço permanente, a sua aguda inteligência, a rapidez esclarecida da sua análise, a sua capacidade de relacionamento humano e de construção de bom ambiente de trabalho, para além do seu conselho sempre avisado, da sua competência e do seu equilíbrio, aliados a uma generosidade sem limites e a uma imensa disponibilidade, são qualdiades que merecem o meu maior apreço e consideração e que a tornaram indispensável na equipa que o Gabinete constituiu.

2 de Abril de 2002. - A Secretária de Estado para a Igualdade, Maria do Céu Farrajota Castanho Lombo da Cunha Rego.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2008842.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda