Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 609/2006, de 31 de Julho

Partilhar:

Sumário

Torna público terem, em 22 de Novembro de 1999 e em 5 de Março de 2001, sido emitidas notas, respectivamente, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da República da Lituânia e pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, em que se comunica terem sido cumpridas as respectivas formalidades constitucionais internas de aprovação do Acordo entre o Governo da República Portuguesa e o Governo da República da Lituânia sobre Readmissão de Pessoas em Situação Irregular, assinado em Lisboa em 11 de Fevereiro de 1999 .

Texto do documento

Aviso 609/2006
Por ordem superior se torna público que, em 22 de Novembro de 1999 e em 5 de Março de 2001, foram emitidas notas, respectivamente, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da República da Lituânia e pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, em que se comunica terem sido cumpridas as respectivas formalidades constitucionais internas de aprovação do Acordo entre o Governo da República Portuguesa e o Governo da República da Lituânia sobre Readmissão de Pessoas em Situação Irregular, assinado em Lisboa em 11 de Fevereiro de 1999.

Por parte de Portugal, o Acordo foi aprovado pelo Decreto 11/2001, de 16 de Fevereiro, publicado no Diário da República, 1.ª série-A, n.º 40, de 16 de Fevereiro de 2001.

Nos termos do artigo 15.º do Acordo, este entrou em vigor em 2 de Junho de 2001.

Direcção-Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas, 30 de Junho de 2006. - O Director-Geral, José Manuel da Costa Arsénio.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/200387.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda