A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 33/2006, de 20 de Junho

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Resolução do Conselho de Ministros n.º 39/2006, de 21 de Abril, que aprova o Programa de Reestruturação da Administração Central do Estado.

Texto do documento

Declaração de Rectificação 33/2006

Para os devidos efeitos se declara que a Resolução do Conselho de Ministros n.º 39/2006, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 79, de 21 de Abril de 2006, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

1 - No n.º 11, alínea e), onde se lê «Será integrado» deve ler-se «Serão integrados».

2 - No n.º 12, alínea b), subalínea ii), onde se lê «no âmbito dos TIC» deve ler-se «no âmbito das TIC».

3 - No n.º 12, alínea c), onde se lê «visando sua reestruturação» deve ler-se «visando a sua reestruturação».

4 - No n.º 12, alínea c), subalínea v), onde se lê «O Conselho Nacional de segurança rodoviária;» deve ler-se «O Conselho Nacional de Segurança Rodoviária;».

5 - No n.º 13, alínea c), onde se lê «Sem prejuízo da sua reestruturação» deve ler-se «Sem prejuízo de avaliação visando a sua reestruturação».

6 - No n.º 16, alínea b), subalínea xiii), onde se lê «Ministério do Trabalho e de Solidariedade Social;» deve ler-se «Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social;».

7 - No n.º 18, alínea c), subalínea v), onde se lê «formulação de políticas e do planeamento estratégico e avaliação;» deve ler-se «formulação de políticas e ao planeamento estratégico e avaliação;».

8 - No n.º 20, alínea c), onde se lê «Sem prejuízo da sua reestruturação» deve ler-se «Sem prejuízo de avaliação visando a sua reestruturação».

9 - No n.º 20, alínea f), subalínea ix), onde se lê «nos Serviços Sociais da Administração Pública, I. P.» deve ler-se «nos SSAP, do MFAP».

10 - No n.º 21, alínea b), subalínea ii), onde se lê «do Instituto para a Segurança, a Higiene e Saúde no Trabalho» deve ler-se «do Instituto para a Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho».

11 - No n.º 21, alínea c), subalínea v), onde se lê «O Conselho Nacional de Segurança e Higiene no Trabalho;» deve ler-se «O Conselho Nacional de Higiene e Segurança no Trabalho;».

12 - No n.º 23, alínea d), onde se lê «bem como as instituições do ME em matéria de ensino» deve ler-se «bem como as atribuições do ME em matéria do ensino».

13 - No n.º 23, alínea e), subalínea v), onde se lê «integradas nos SSAP;» deve ler-se «integrados nos SSAP, do MFAP;».

14 - No n.º 23, alínea f), onde se lê «competências dos conselhos referidos na» deve ler-se «competências do conselho referido na».

15 - No n.º 25, alínea g), onde se lê «São extintos» deve ler-se «Serão extintos».

16 - No n.º 25, alínea g), subalínea iii), onde se lê «O Conselho Superior de Arquivos:» deve ler-se «O Conselho Superior de Arquivos;».

17 - No anexo V, onde se lê «Movijovem (g)» deve ler-se «Movijovem (f)».

18 - No anexo X, onde se lê «Comissão de Protecção às Vitimas de Crime» deve ler-se «Comissão de Protecção às Vítimas de Crimes».

19 - No anexo XIV, onde se lê «A analisar no âmbito do Estudo de Avaliação Internacionall dos Laboratórios do Estado» deve ler-se «A analisar no âmbito do Estudo de Avaliação Internacional dos Laboratórios do Estado».

20 - No anexo XV, onde se lê «O Conselho Nacional de Segurança e Higiene no Trabalho» deve ler-se «O Conselho Nacional de Higiene e Segurança no Trabalho».

21 - No anexo XV, onde se lê «INATEL» deve ler-se «Instituto Nacional de Aproveitamento dos Tempos Livres».

22 - No anexo XVI, onde se lê «Instituto (a) da Droga e da Toxicodependência» deve ler-se «Instituto da Droga e da Toxicodependência (a)».

23 - No anexo XIX, onde se lê «Fundação Ricardo Espírito Santo» deve ler-se «Fundação Ricardo Espírito Santo Silva».

24 - No anexo XIX, onde se lê «O Teatro Nacional S. João;» deve ler-se «O Teatro Nacional de S. João;».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 14 de Junho de 2006. - O Secretário-Geral, José M. Sousa Rego.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2006/06/20/plain-199020.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/199020.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda