Rectificação 261/2002. - O aviso 222/2002 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 6, de 8 de Janeiro de 2002, a pp. 372 e 373, foi publicado com inexactidão, pelo que urge corrigir. Assim, nos termos do despacho de 24 de Outubro de 2001 do director regional, consta a existência de 16 lugares, em vez dos 21 referidos no mencionado aviso.
Nestes termos, rectifica-se que onde se lê "15 lugares para funcionários pertencentes ao quadro de pessoal dos serviços da Direcção Regional do Ambiente e Ordenamento do Território - Norte; 6 lugares para funcionários pertencentes a outros serviços da Administração" deve ler-se "15 lugares para funcionários pertencentes ao quadro de pessoal dos serviços da ex-Direcção Regional do Ambiente e Recursos Naturais do Norte; 1 lugar para funcionários pertencentes a outros serviços da Administração", na minuta do requerimento, onde se lê:
"[...] requer a V. Ex.ª se digne admiti-lo(a) ao concurso interno de acesso misto para preenchimento de ... lugares vagos (os funcionários pertencentes ao quadro da DRAOT - Norte deverão referir apenas lugares, sem a expressão 'vagos', na categoria de ..., da carreira de ..., do quadro de pessoal da Direcção Regional do Ambiente e do Ordenamento do Território - Norte."
deve ler-se:
"[...] requer a V. Ex.ª se digne admiti-lo (a) ao concurso interno de acesso misto para preenchimento de ... lugares vagos (os funcionários pertencentes ao quadro da ex-DRARN do Norte deverão referir apenas lugares, sem a expressão 'vagos'), na categoria de ..., da carreira de ..., do quadro de pessoal da ex-Direcção Regional do Ambiente e Recursos Naturais do Norte."
E onde se lê:
"Anexos:
Curriculum vitae, datado e assinado;
Declaração, passada pelo serviço ou organismo de origem, da qual constem a existência e natureza do vínculo, a categoria que detém e a antiguidade na categoria, na carreira e na função pública (apenas para candidatos não pertencentes à DRAOT - Norte);
Documentos comprovativos da formação profissional."
deve ler-se:
"Anexos:
Curriculum vitae, datado e assinado;
Declaração passada pelo serviço ou organismo de origem, da qual constem a existência e natureza do vínculo, a categoria que detém e a antiguidade na categoria, na carreira e na função pública;
Documentos comprovativos da formação profissional."
22 de Janeiro de 2002. - O Director Regional, Arnaldo de Carvalho Machado.