Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 26215/2001, de 22 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 26 215/2001 (2.ª série). - Por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa de 27 de Novembro de 2001, proferido por delegação de competências:

Ana Cristina Cadima Rocha Valado, técnica profissional de 2.ª classe - nomeada definitivamente, precedendo concurso, para a Categoria de técnica profissional de 1.ª classe, da carreira técnico-profissional, área funcional de apoio laboratorial e ou de campo, do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Medicina Veterinária, escalão 1, índice 215, considerando-se exonerada da anterior categoria na data de aceitação do novo lugar.

Ana Maria dos Santos Bernardino Gregório, técnica profissional de 2.ª classe - nomeada definitivamente, precedendo concurso, para a categoria de técnica profissional de 1.ª classe, da carreira técnico-profissional, área funcional de apoio laboratorial e ou de campo, do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Medicina Veterinária, escalão 1, índice 215, considerando-se exonerada da anterior categoria na data de aceitação do novo lugar.

Maria da Conceição Morgado Gonçalves Trigo, técnica profissional de 2.ª classe - nomeada definitivamente, precedendo concurso, para a categoria de técnica profissional de 1.ª classe, da carreira técnico-profissional, área funcional de apoio laboratorial e ou de campo, do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Medicina Veterinária, escalão 1, índice 215, considerando-se exonerada da anterior categoria na data de aceitação do novo lugar.

Maria José Azevedo Soares, técnica profissional de 2.ª classe - nomeada definitivamente, precedendo concurso, para a categoria de técnica profissional de 1.ª classe, da carreira técnico-profissional, área funcional de apoio laboratorial e ou de campo, do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Medicina Veterinária, escalão 1, índice 215, considerando-se exonerada da anterior categoria na data de aceitação do novo lugar.

Maria Pedrosa dos Santos Santana Magalhães, técnica profissional de 2.ª classe - nomeada definitivamente, precedendo concurso, para a categoria de técnica profissional de 1.ª classe, da carreira técnico-profissional, área funcional de apoio laboratorial e ou de campo, do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Medicina Veterinária, escalão 5, índice 260, considerando-se exonerada da anterior categoria na data de aceitação do novo lugar.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

6 de Dezembro de 2001. - A Presidente do Conselho Directivo, Maria Lucília Ferreira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1964033.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda