Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD6045, de 11 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificado o Decreto n.º 98/82, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 197, de 26 de Agosto de 1982.

Texto do documento

Declaração
Para os devidos efeitos se declara que o Decreto 98/82, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 197, de 26 de Agosto de 1982, e cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

No art. 2.º, onde se lê "Receitas de capital: [...] Capítulo 15 'Contas de ordem': [...] Grupo 80 'Indústria,'» deve ler-se "Receitas de capital: [...] Capítulo 15 'Contas de ordem': [...] Grupo 08 'Indústria',».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 31 de Agosto de 1982. - Pelo Secretário-Geral, o Director dos Serviços Administrativos, José Serra.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1982-08-26 - Decreto 98/82 - Ministério das Finanças e do Plano - Secretaria de Estado do Orçamento - Direcção-Geral da Contabilidade Pública

    Abre créditos especiais no Ministério das Finanças e do Plano, no montante de 616634 contos, destinados a reforçar verbas insuficientemente dotadas e a prover à realização de despesas não previstas no OGE em vigor.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda