Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 990/2001, de 24 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 990/2001. - Por proposta do presidente da Câmara do Porto, louvo o subintendente n.º 100061, António Salgado Rosa, do Comando Metropolitano da PSP do Porto e a prestar serviço na Polícia Municipal dessa cidade, pela forma empenhada, zelosa, cuidada e eficiente como tem desenvolvido a sua acção de comando.

Confirmando nessa Polícia Municipal as qualidades e conduta atestadas por alguns expressivos louvores que lhe foram conferidos onde esteve colocado, o subintendente Rosa sempre tem procurado dar o melhor de si próprio para o cabal desenvolvimento das tarefas a seu cargo, imprimindo nos seus colaboradores e subordinados um alto sentido de responsabilidade, disciplina e correcta noção do dever, por forma que todos os serviços operacionais e administrativos inerentes à Polícia Municipal venham a ser inteira e judiciosamente cumpridos, de acordo com as directivas internas e os meios disponíveis.

De salientar que, e apesar da escassez em recursos humanos que são bem aquém do razoável, o subintendente Rosa tem suprido tal insuficiência com uma meticulosa gestão, dinamizando o pessoal sob as suas ordens, acompanhando-o, enquadrando-o e ministrando-lhe a mais adequada formação com vista a uma maior rentabilidade.

Nas várias acções de despejo, demolição, venda ambulante e outras não menos sensíveis tem manifestado, em todas as circunstâncias, sangue-frio e serenidade, por vezes contrastantes com um ambiente geral propiciador de precipitação ou desorientação, dando, então, prova mais que evidente das suas reais qualidades de comando.

Simples e afável ao longo de todo este tempo, tem-se afirmado o subintendente Rosa como um excelente oficial de polícia de segurança pública e extremamente devotado ao bem comum, devendo os seus serviços, pelos motivos atrás apontados, ser considerados relevantes, extraordinários e distintos.

14 de Setembro de 2001. - O Ministro da Administração Interna, Henrique Nuno Pires Severiano Teixeira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1946873.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda