Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 986/2001, de 23 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 986/2001. - Louvo o tenente-coronel de engenharia (NIM 16880981) Manuel Augusto Pires pela excepcional capacidade ao nível profissional demonstrada no exercício das suas funções no âmbito da gestão patrimonial, onde evidenciou possuir raras habilitações, não só de carácter técnico na sua área de especialidade como igualmente de análise e ponderação em matérias que pela sua complexidade se afastam do habitual.

Militar muito metódico e com grande espírito de iniciativa como assessor, com grande sentido de oportunidade, contribuiu eficazmente com a elaboração de diversos e delicados estudos, que, mercê da sua qualidade, coerência, equilíbrio, rigor técnico e ainda espírito esclarecido, conduziram às melhores e mais adequadas medidas em defesa do património e interesses da Defesa Nacional.

Pelo seu desempenho e conduta, aliados a um muito amplo conjunto de qualidades pessoais, de que ressalta a esmerada educação, o TCor engenheiro Pires, com naturalidade impõe-se no seu ambiente de trabalho, captando o apreço, a amizade, a estima e a admiração de todos os funcionários e dirigentes que consigo privam e trabalham, sempre evidenciando forte sentido de dever e de responsabilidade.

Oficial de elevada craveira técnico-profissional, tendo sempre revelado extraordinária dedicação, estudioso e com vasta e consolidada experiência, desenvolveu um trabalho inteligente, intenso e proficiente, do qual resultou honra e lustre para o Ministério da Defesa Nacional e prestígio para o Exército, pelo que, no momento da sua saída da Direcção-Geral de Infra-Estruturas, pelas razões anteriormente aduzidas e porque se trata de um oficial dotado de elevado espírito de missão e vincada personalidade, agindo sempre de forma leal e frontal, mas com grande discrição, é o tenente-coronel Pires merecedor deste público louvor, fazendo jus considerar os serviços por si prestados como relevantes, extraordinários e distintos.

1 de Outubro de 2001. - O Director-Geral, Manuel da Cunha Rêgo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1946669.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda