A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 980/2015, de 5 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Retificação do Aviso n.º 11268/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 194, de 05 de outubro de 2015

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 980/2015

Por ter saído com inexatidão o Aviso 11268/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 194, de 05 de outubro de 2015, a p. 28506, retifica-se que onde se lê "Emília Maria da Silva Martins Rodrigues" deve ler-se "Emília Maria Martins da Silva Rodrigues".

26 de outubro de 2015. - A Diretora de Unidade, Michele Cambraia Branco.

209055439

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1945722.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda