A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 20846/2001, de 4 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 20 846/2001 (2.ª série). - Por despacho de 8 de Agosto de 2001 do presidente do conselho científico da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCTUC), nos termos do n.º 3.4 do despacho de delegação de competências (publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 187, de 14 de Agosto de 1998):

Concedida a equiparação a bolseiro fora do País:

À licenciada Ana Maria Gama da Silva, assistente do Departamento de Antropologia da FCTUC - no período de 13 a 16 de Setembro de 2001.

Ao licenciado Fausto Miguel Cereja Seixas Freire, assistente do Departamento de Engenharia Mecânica da FCTUC - no período de 27 a 31 de Agosto de 2001.

Ao licenciado Francisco Colunas Pereira da Câmara Pereira, assistente do Departamento de Engenharia Informática da FCTUC - no período de 3 a 9 de Setembro de 2001.

Ao licenciado Gonçalo Gutierres da Conceição, assistente do Departamento de Matemática da FCTUC - no período de 29 de Agosto de 2001 a 31 de Julho de 2002.

(Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)

17 de Setembro de 2001. - A Chefe da Divisão de Recursos Humanos, Maria Lídia Morão de Paiva Cardoso.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1942003.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda