Despacho (extracto) n.º 20 530/2001 (2.ª série). - Por despacho de 14 de Setembro de 2001 do vice-reitor da Universidade do Porto:
Designados os seguintes professores para fazerem parte do júri do concurso para professor catedrático do Departamento de Engenharia Civil, área do Departamento de Engenharia civil, da Faculdade de Engenharia, desta Universidade, aberto por edital publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 67, de 20 de Março de 2001:
Presidente - Prof. Doutor José Alberto Nunes Ferreira Gomes, vice-reitor da Universidade do Porto.
Vogais:
Prof. Doutor Fernando António Batista Branco, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Prof. Doutor Francisco Carlos da Graça Nunes Correia, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Prof. Doutor António José Correia Mineiro, professor catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
Prof. Doutor Arnaldo Humberto Pereira de Sousa Melo, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Prof. Doutor António Manuel Adão da Fonseca, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Prof. Doutor Vítor Carlos Trindade Abrantes de Almeida, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Prof. Doutor Joaquim de Azevedo Figueiras, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Prof. Doutor Manuel António de Matos Fernandes, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Prof. Doutor Paulo Manuel Neto da Costa Pinho, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Prof. Doutor Raimundo Moreno Delgado, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Prof. Doutor Fernando Francisco Machado Veloso Gomes, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
17 de Setembro de 2001. - O Director de Serviços de Pessoal e Expediente, Arnaldo Azevedo.