Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 5282/2001, de 11 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 5282/2001 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 1 de Fevereiro de 2001 do Secretário de Estado dos Recursos Humanos e da Modernização da Saúde:

Ana Luísa Pinto da Silva Lobo Peixoto de Moura, Aureliano Jorge Madureira Dias e Elsa Susana Pinto Garcia - autorizados os contratos como estagiários da carreira técnica superior de saúde, ramo de genética, em regime de contrato administrativo de provimento, com efeitos a partir de 2 de Abril de 2001, com remuneração correspondente ao escalão 1, índice 90, da respectiva carreira. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

5 de Junho de 2001. - O Chefe de Repartição, Manuel Rodrigues.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1919647.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda