Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD1259/86, de 23 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Torna público ter Portugal depositado o instrumento de confirmação e adesão à Convenção Internacional sobre Normas de Formação, de Certificação e de Serviços de Quartos para os Marítimos, de 1978.

Texto do documento

Aviso
Por ordem superior se faz público que Portugal depositou, em 30 de Outubro de 1985, o instrumento de confirmação e adesão à Convenção Internacional sobre Normas de Formação, de Certificação e de Serviços de Quartos para os Marítimos, de 1978.

Até ao dia 1 de Setembro de 1985 eram partes na Convenção os seguintes Estados:

África do Sul, Argentina, Austrália, Bahamas, Bangladesh, Bélgica, Brasil, Bulgária, Checoslováquia, China, Chipre, Colômbia, Dinamarca, Egipto, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, Etiópia, Filipinas, Finlândia, França, Gabão, Grécia, Índia, Irlanda, Japão, Jugoslávia, Libéria, Líbia, México, Nigéria, Noruega, Países Baixos, Paquistão, Peru, Polónia, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, República da Coreia, República Democrática Alemã, República Democrática Popular da Coreia, República Federal da Alemanha, Suécia, Tanzânia, Tuvalu e União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e, como membro associado, Hong-Kong.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos, 21 de Novembro de 1985. - O Subdirector-Geral, Roberto Nuno de Oliveira e Silva Pereira de Sousa.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda