A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD5674, de 30 de Setembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 1.ª SERIE, Nº 226-Supl, de 30.09.1983, Pág. 3424(2)
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificado o aviso do Banco de Portugal publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 146, de 28 de Junho de 1983.

Texto do documento

Declaração
Segundo comunicação do Ministério das Finanças e do Plano, o aviso do Banco de Portugal publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 146, de 28 de Junho de 1983, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Na 3.ª linha do preâmbulo do aviso, onde se lê "competência que lhe é atribuída pelo artigo da sua Lei Orgânica» deve ler-se "competência que lhe é atribuída pelo artigo 26.º da sua Lei Orgânica».

No n.º 4.º onde se lê "periodicidade mensal, trimestral ou semanal» deve ler-se "periodicidade mensal, trimestral ou semestral».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 23 de Setembro de 1983. - O Secretário-Geral, França Martins.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda