Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1801/2001, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1801/2001 (2.ª série). - Por despacho do presidente do conselho directivo da Faculdade de Economia do Porto de 20 de Setembro de 2000, emitido no exercício da delegação de competências do reitor da Universidade do Porto:

Mestre Nuno Tiago Bandeira de Sousa Pereira, assistente da Faculdade de Economia do Porto - concedida a prorrogação da equiparação a bolseiro fora do País pelo período de um ano a partir de 1 de Setembro de 2000 até 31 de Agosto de 2001.

Mestre Ana Teresa Cunha de Pinho Tavares, assistente da Faculdade de Economia do Porto - concedida a prorrogação da equiparação a bolseiro fora do País pelo período de cinco meses a partir de 1 de Outubro de 2000.

Mestre Natércia da Silva Fortuna, assistente da Faculdade de Economia do Porto - concedida a prorrogação da equiparação a bolseiro fora do País pelo período de um ano a partir de 15 de Outubro de 2000 até 14 de Outubro de 2001.

Mestre Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo Brito, assistente da Faculdade de Economia do Porto - concedida a prorrogação da equiparação a bolseiro fora do País pelo período de um ano a partir de 1 de Outubro de 2000 até 30 de Setembro de 2001.

Por despacho do presidente do conselho directivo da Faculdade de Economia do Porto de 18 de Outubro de 2000:

Mestre Pedro Nuno de Freitas Lopes Teixeira, assistente da Faculdade de Economia do Porto - concedida a prorrogação da equiparação a bolseiro fora do País pelo período de um ano a partir de 1 de Outubro de 2000 até 30 de Setembro de 2001.

11 de Janeiro de 2001. - A Técnica Superior, Lídia Soares.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1863835.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda