Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 25443/2000, de 13 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 25 443/2000 (2.ª série). - Por despachos de 2 de Novembro de 2000 do reitor da Universidade do Minho:

Doutora Maria Teresa Pereira Coelho Mendonça Mcintyre - nomeada definitivamente na categoria de professora associada, do grupo disciplinar de Psicologia, do quadro da mesma Universidade, com efeitos a partir da data do despacho autorizador. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.

Com base nos pareceres circunstanciados e fundamentados dos professores catedráticos Leandro da Silva Almeida e Óscar Filipe Coelho Neves Gonçalves, os professores catedráticos em exercício de funções do Instituto de Educação e Psicologia presentes na reunião realizada nesta data consideram que a actividade desenvolvida pela professora associada de nomeação provisória Maria Teresa Pereira Coelho Mendonça Mcintyre satisfaz plenamente os requisitos do artigo 20.º do ECDU, pelo que deliberaram propor, por unanimidade, a sua nomeação definitiva como professora associada desta Universidade.

20 de Setembro de 2000. - O Presidente do Conselho Científico do Instituto de Educação e Psicologia, Manuel Joaquim Cuiça Sequeira.

Doutora Maria João Lopes da Costa Vieira, professora auxiliar, em regime de contrato administrativo de provimento, desta Universidade - nomeada definitivamente na mesma categoria, por urgente conveniência de serviço, com efeitos a partir de 1 de Novembro de 2000. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.

O conselho científico da Escola de Engenharia, reunido em 18 de Outubro de 2000, apreciou o parecer circunstanciado e fundamentado elaborado pelos professores Manuel Mota e José António Teixeira, professor catedrático e professor associado com agregação, respectivamente, em exercício efectivo de funções da Escola de Engenharia, da Universidade do Minho, considerou que a actividade científica e pedagógica desenvolvida pela Doutora Maria João Lopes da Costa Vieira satisfaz os requisitos dos artigos 20.º e 25.º do ECDU pelo que deliberou, por unanimidade, propor a sua nomeação definitiva como professora auxiliar desta Universidade.

18 de Outubro de 2000. - O Presidente do Conselho Científico da Escola de Engenharia, António José Marques Guimarães Rodrigues.

23 de Novembro de 2000. - O Administrador, J. F. Aguilar Monteiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1850191.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-07-16 - Lei 19/80 - Assembleia da República

    Alteração, por ratificação, do Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro (aprova o Estatuto da Carreira Docente Universitária).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda