A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 22058/2000, de 31 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 22 058/2000 (2.ª série). - Por despacho de 12 de Outubro de 2000 do presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo:

Mestra Paula Cristina da Silva Couto - renovado o contrato, em regime de exclusividade, como equiparada a assistente do 1.º triénio para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão deste Instituto, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2000 a 28 de Fevereiro de 2001. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

16 de Outubro de 2000. - A Administradora, Diana Maria Lobo Gonçalves Garrido.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1833590.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda