Despacho (extracto) n.º 21 364/2000 (2.ª série). - Por despachos de 11 de Setembro de 2000 do vice-reitor da Universidade Nova de Lisboa, por delegação de competências:
Licenciado Miguel José de Carvalho Viana Baptista - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Anatomia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 8 de Janeiro de 2000, por um ano.
Licenciada Sílvia Maria Marques Moniz Berenguer Todo-Bom - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada da disciplina de Oftalmologia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 22 de Junho de 2000, por um ano.
Mestre Ricardo Duarte Miranda de Gusmão - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Psiquiatria e Saúde Mental, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 27 de Outubro de 2000, por um ano.
Licenciado António Miguel Casanova Severino Pinto - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Medicina III, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 7 de Outubro de 2000, por um ano.
Licenciado Luís Fernando Alves nogueira dos Santos - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Neurologia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 22 de Julho de 2000, por um ano.
Licenciada Ana Cristina Lage do Vale Duarte - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada da disciplina de Medicina III, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 1 de Julho de 2000, por um ano.
(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
27 de Setembro de 2000. - O Director, António Manuel Bensabat Rendas.