Despacho 21 223/2000 (2.ª série). - Por despacho do reitor da Universidade de Évora de 26 de Setembro de 2000:
Doutora Maria Elvira Lourido de Sales Baptista, professora auxiliar - face à deliberação do conselho científico na sessão de 26 de Junho de 2000 e nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 25.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho, é nomeada definitivamente na mesma categoria com efeitos a 27 de Junho de 2000. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Relatório de provimento definitivo da professora auxiliar Doutora Maria Elvira Lourido de Sales Baptista da Universidade de Évora.
Nos termos do n.º 2 do artigo 25.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, tendo em conta o relatório apresentado nesse sentido pela candidata, o conselho científico da área departamental de Ciências Agrárias da Universidade de Évora regista o seguinte:
1 - Reunido o CC-ADCA, foi submetido à apreciação deste o processo referente à Doutora Maria Elvira Lourido Sales Baptista, que requeria o seu provimento definitivo.
2 - Os pareceres dos professores Victor Manuel Pais Caeiro e José Antunes Afonso d'Almeida são positivos quer do ponto de vista pedagógico quer do ponto de vista da produção científica.
3 - Após alguma troca de impressões, seguiu-se a votação do provimento solicitado pela requerente, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade.
4 - Todos os elementos referidos neste relatório constam da acta da sessão do conselho do dia 26 de Junho de 2000.
12 de Setembro de 2000. - O Presidente do CC-ADCA, Ricardo Paulo Serralheiro.
3 de Outubro de 2000. - O Director dos Serviços Administrativos, José Fernando Pereira Biléu Ventura.