Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 755/2000, de 4 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 755/2000. - Louvo o cabo-adjunto RC OE NIM 02534393, Júlio César Freitas Manaças, pela forma extraordinariamente competente e dedicada como desempenhou as funções de auxiliar do adjunto do comandante do módulo de apoio do destacamento de apoio do 1.º Batalhão de Infantaria Pára-Quedista Reforçado, integrado no contigente nacional que participou na Força de Manutenção de Paz da Administração Transitória das Nações Unidas em Timor Leste (UNTAET), de 7 de Fevereiro a 15 de Agosto de 2000.

Demonstrando um elevado espírito de missão, o cabo-adjunto Júlio Manaças sempre pautou a sua conduta pelas mais nobres virtudes militares, revelando em todos os actos de serviço exemplares dotes de carácter, espírito de obediência, aptidão para bem servir nas diferentes circunstâncias e extrema dedicação, o que, aliado à sua indiscutível competência profissional, fizeram com que se constituísse um precioso colaborador do seu comandante.

Militar inteligente e culto, deu provas de elevada sensibilidade para as tarefas que lhe foram atribuídas, manifestando sempre uma disponibilidade para o serviço total, mesmo com prejuízo das suas horas de repouso, revelando qualidades de abnegação e sacríficio exemplares. Muito disciplinado, determinado e generoso, cultiva em elevado grau a virtude da lealdade e da camaradagem, demonstrando um excepcional sentido da missão, tornando-se assim digno de ocupar postos de maior responsabilidade pela afirmação constante de coragem moral. São ainda merecedores de realce os seus grandes conhecimentos no campo da informática, os quais tornaram de muito mérito o seu desempenho ao longo da missão, contribuindo assim de uma forma vincada e preponderante para os excelentes resultados que a sua unidade alcançou.

Pelas excepcionais qualidades e virtudes militares e humanas demonstradas, é o cabo-adjunto Júlio Manaças digno de ser apontado ao respeito e consideração pública, devendo os serviços por si prestados ser considerados como relevantes e de elevado mérito, prestigiando desta forma o Exército e as Forças Armadas Portuguesas.

21 de Agosto de 2000. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Gabriel Augusto do Espírito Santo, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1827716.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda