Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 707/2000, de 30 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 707/2000. - Louvo o capitão de artilharia (NIM 00657688) José Carlos Marques Gonçalves, da área de administração da Rede Estruturada do EMGFA (REDEMGFA), a prestar serviço no EMGFA desde 24 de Julho de 1997, pela grande dedicação e competência técnica com que exerceu as funções de acompanhamento e apoio à instalação da Rede, bem como à resolução dos problemas verificados.

Demonstrando um grande espírito de sacrifício, disponibilidade e compreensão pelas naturais dificuldades iniciais, colaborou sempre de uma forma empenhada nas tarefas que foi chamado a efectuar.

Durante a fase de instalação da Rede, conjuntamente com a restante equipa de administração da mesma, efectuou a recolha, organização, configuração e instalação dos equipamentos ligados à REDEMGFA, trabalho este prolongado para além das horas normais de serviço.

Na fase seguinte, efectuou as necessárias apresentações às divisões/órgãos do EMGFA dos produtos instalados na REDEMGFA, em que demonstrou o maior empenhamento e entusiasmo, procurando, sempre que possível, satisfazer as pretensões dos utilizadores.

De salientar que todo este trabalho foi efectuado em acumulação com outras tarefas, nomeadamente a execução de pareceres técnicos, resolução de anomalias e o apoio aos vários produtos usados na rede.

Efectuou ainda a recente instalação e configuração do software da rede interna da DIMIL, trabalho este realizado muitas vezes para além das horas normais de serviço.

Durante este período destacou-se ainda pelo excelente apoio prestado a várias reuniões internacionais, em que foi necessário instalar redes locais de microcomputadores. Este desempenho foi muito apreciado, contribuindo para um claro prestígio das Forças Armadas Portuguesas.

Militar leal, aprumado, discreto, disciplinado e com grande sentido das responsabilidades, granjeou o capitão Marques Gonçalves o apreço de quantos consigo trabalharam, tornando-se merecedor de ser destacado com público louvor, devendo os seus serviços neste Estado-Maior-General ser considerados notáveis e em benefício das Forças Armadas Portuguesas.

13 de Setembro de 2000. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Gabriel Augusto do Espírito Santo, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1827226.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda