A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 108/85, de 19 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Introduz alterações ao Despacho Normativo que autoriza o funcionamento de vários cursos no Externato de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Texto do documento

Despacho Normativo 108/85
Tendo em consideração que importa introduzir algumas alterações de pormenor no Despacho Normativo 105/84, de 24 de Janeiro;

Considerando a experiência já realizada:
Ao abrigo do disposto no artigo 5.º do Decreto-Lei 47587, de 10 de Maio de 1967:

Determino:
1 - Os cursos a que se refere o n.º 1 do Despacho Normativo 105/84 passam a ter as seguintes designações:

Curso técnico de Electrónica;
Curso técnico de Têxtil;
Curso de Estilismo e Modelismo.
2 - Os planos de estudo anexos ao Despacho Normativo 105/84 são, para todos os efeitos, substituídos pelos que constam em anexo a este despacho.

Ministério da Educação, 22 de Outubro de 1985. - O Ministro da Educação, João de Deus Rogado Salvador Pinheiro.


Anexo ao Despacho Normativo 108/85
(ver documento original)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/182526.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1967-03-10 - Decreto-Lei 47587 - Ministério da Educação Nacional - Gabinete de Estudos e Planeamento da Acção Educativa

    Permite ao Ministro da Educação Nacional determinar ou autorizar a realização de experiências pedagógicas em estabelecimentos de ensino público dependentes do respectivo Ministério para além dos casos e limites em que essa realização já é possível segundo a legislação vigente.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda