A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 238/2005, de 3 de Março

Partilhar:

Sumário

Lança em circulação, cumulativamente com as que estão em vigor, uma emissão de selos alusiva à emissão base «Máscaras de Portugal - 1.º grupo».

Texto do documento

Portaria 238/2005
de 3 de Março
Manda o Governo, pelo Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, ao abrigo das disposições do artigo 4.º do Decreto-Lei 360/85, de 3 de Setembro, que seja lançada em circulação, cumulativamente com as que estão em vigor, uma emissão de selos alusiva à emissão base "Máscaras de Portugal - 1.º grupo» de tiragem ilimitada, com as seguintes características:

Desenho - Carlos Leitão/Atelier Acácio Santos;
Dimensão - 30,6 mm x 27,7 mm;
Picotado - 12 3/4 x 12 1/2;
Impressor - INCM;
1.º dia de circulação - 17 de Fevereiro de 2005;
Taxas e motivos:
(euro) 0,10 - "Entrudo» - Lazarim, Lamego;
(euro) 0,30 - "Festa dos Rapazes» - Salsas, Bragança;
(euro) 0,45 - "Festa do Chocalheiro» - Mogadouro, Bragança;
(euro) 0,57 - "Cardador» - Vale de Ílhavo;
(euro) 0,74 - "Festa dos Rapazes» - Aveleda, Bragança.
O Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, Jorge Manuel Martins Borrego, em 9 de Fevereiro de 2005.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/182483.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda