A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extracto) 1626/2000, de 26 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Contrato (extracto) n.º 1626/2000. - Por despacho de 13 de Julho de 2000 do reitor da Universidade do Algarve:

Bacharel Gilda Santos Guerreiro - autorizado o contrato de trabalho a termo certo para exercer as funções correspondentes a técnico de 2.ª classe nos Serviços Académicos da Universidade do Algarve, por urgente conveniência de serviço, com efeitos a partir de 24 de Julho de 2000, pelo período de um ano, auferindo a remuneração mensal ilíquida de 125 600$00, correspondente ao índice 215.

2 de Agosto de 2000. - A Administradora, Maria Cândida Soares Barroso.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1817520.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda