Despacho (extracto) n.º 10 807/2000 (2.ª série). - Por despacho de 4 de Maio de 2000 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Tomar, por delegação:
Maria Teresa da Silva Pereira Escudeiro - contrato administrativo de provimento como tesoureira para o Instituto Politécnico de Tomar, precedendo concurso, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 2, índice 260, do estatuto remuneratório do pessoal da Administração Pública.
Maria de Lurdes Lopes Ferreira da Silva - nomeação, em comissão de serviço extraordinária, como assistente administrativa especialista para o Instituto Politécnico de Tomar, precedendo concurso, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 4, índice 305, do estatuto remuneratório do pessoal da Administração Pública.
Isabel de Oliveira Carvalho - contrato administrativo de provimento como assistente administrativa principal para o Instituto Politécnico de Tomar, precedendo concurso, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 1, índice 215, do estatuto remuneratório do pessoal da Administração Pública.
Maria dos Anjos de Jesus Nunes Pereira - contrato administrativo de provimento como assistente administrativa principal para o Instituto Politécnico de Tomar, precedendo concurso, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 1, índice 215, do estatuto remuneratório do pessoal da Administração Pública.
Carlos Miguel Fernandes Gonçalves - contrato administrativo de provimento como assistente administrativo principal para o Instituto Politécnico de Tomar, precedendo concurso, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 1, índice 215, do estatuto remuneratório do pessoal da Administração Pública.
Lucília Maria Lopes Duarte Gil da Costa - contrato administrativo de provimento como assistente administrativa principal para o Instituto Politécnico de Tomar, precedendo concurso, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 1, índice 215, do estatuto remuneratório do pessoal da Administração Pública.
(Processos isentos de fiscalização prévia por parte do Tribunal de Contas.)
9 de Maio de 2000. - O Administrador, Horácio José de Campos Lopes.