A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 9/86, de 29 de Julho

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 1.ª SERIE, Nº 172, de 29.07.1986, Pág. 1857
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Desafecta duas parcelas de terreno sitas nas Matas de Vale Serrana e Vale da Murta a favor da Junta de Freguesia da Caranguejeira, Leiria.

Texto do documento

Decreto do Governo n.º 9/86
de 29 de Julho
Considerando a solicitação formulada pela Junta de Freguesia da Caranguejeira, do conselho e distrito de Leiria, relativa à desafectação do regime florestal de duas parcelas de terreno, uma, com 1,50 ha, sita na Mata de Vale Serrana e outra, com 5 ha, sita na Mata de Vale Murta, submetidas ao regime florestal por Decreto de 3 de Outubro de 1903, publicado no Diário do Governo, n.º 225, de 8 de Outubro de 1903, que se destinam a alargar um parque desportivo e escolar existente e para serem utilizadas, em parte, para a realização da feira mensal;

Considerando o fim a que os terrenos se destinam e dado o parecer favorável dos serviços competentes;

Considerando o disposto no artigo 32.º das "Instruções sobre o regime florestal nos terrenos e matas dos particulares», de 11 de Julho de 1905, aprovadas por decreto na mesma data, publicado no Diário do Governo, n.º 161, de 21 de Julho de 1905;

O Governo decreta, nos termos da alínea g) do artigo 202.º da Constituição, o seguinte:

Artigo 1.º São excluídas do regime florestal a que foram submetidas por Decreto de 3 de Outubro de 1903, publicado o Diário do Governo, n.º 225, de 8 de Outubro de 1903, duas parcelas de terreno das Matas de Vale Serrana e Vale da Murta, respectivamente com 1,50 ha e 5 ha, que se destinam ao alargamento de um parque desportivo e escolar e a possibilitar a realização da sua feira mensal, passando a área que ainda se encontrava sob a administração das Direcção-Geral das Florestas para a posse da Junta de Freguesia da Carangueija.

Art. 2.º A entrega das parcelas de terreno a que se refere o artigo anterior só será efectivada depois de a Junta de Freguesia da Caranguejeira proceder à sua demarcação, de acordo com as instruções que receber da Direcção-Geral das Florestas.

Aníbal António Cavaco Silva - Miguel José Ribeiro Cadilhe - Luís Francisco Valente de Oliveira - Álvaro Roque de Pinho Bissaia Barreto.

Assinado em 11 de Julho de 1986.
Publique-se.
O Presidente da República, MÁRIO SOARES.
Referendado em 15 de Julho de 1986.
O Primeiro-Ministro, Aníbal António Cavaco Silva.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda