Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 214/2000, de 12 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 214/2000. - Louvo o capitão-de-mar-e-guerra AN NII 83760, Eduardo Alberto dos Anjos Andrade, pela forma altamente competente, zelosa e responsável como tem desempenhado as funções de inspector-director da Administração dos Meios Financeiros da IGFAR.

Tendo-se integrado com muita facilidade nas técnicas de auditoria e inspecção financeira, tarefas que executa na IGFAR há mais de seis anos, com especial relevância para a área de aquisição de bens e serviços e realização de obras de construção civil, cedo assumiu a responsabilidade da formação dos diversos inspectores civis e militares que têm sido colocados na Inspecção da Administração dos Meios Financeiros, colmatando assim uma das deficiências do Sistema de Controlo Financeiro das Forças Armadas.

Sabendo da necessidade de dar resposta oportuna ao controlo financeiro interno das Forças Armadas, em tempo oportuno propôs o aumento de mais uma equipa para esta área financeira, o que se concretizou ainda em 1999, esperando-se que em 2001 as equipas de inspecção financeira sejam aumentadas para quatro, número que se julga suficiente para um controlo eficaz e eficiente da área financeira das Forças Armadas, solucionando assim uma das grandes lacunas da IGFAR.

Apesar de ser o coordenador das equipas financeiras e essa função lhe exigir um trabalho permanente e árduo, propôs diversas vezes que determinadas equipas fossem chefiadas por si, dada a dificuldade acrescida que determinadas missões tinham e dado o melindre do trabalho a realizar, como foi o caso da inspecção realizada à aquisição de radares e blindados para o Exército.

Pelo excelente trabalho realizado, principalmente nos últimos dois anos em que a coordenação foi muito exigente e pelas suas excelentes qualidades de trabalho, considero que o capitão-de-mar-e-guerra Anjos Andrade é um excelente oficial do seu ramo e das Forças Armadas, sendo merecedor deste público louvor e que os seus serviços sejam considerados relevantes, extraordinários e de elevado mérito.

29 de Março de 2000. - O Inspector-Geral, Aurélio Manuel Trindade, tenente-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1772671.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda