Rectificação 882/2000. - Tendo sido publicado com inexactidão no Diário da República, 2.ª série, n.º 39, de 16 de Fevereiro de 2000, os n.os 5.3 e 9 do aviso 3009/2000 (2.ª série), de abertura do concurso externo de ingresso tendo em vista o provimento de três lugares da carreira de auxiliar de apoio e vigilância em quadros de pessoal desta Sub-Região de Saúde de Braga, aprovado pela Portaria 772-B/96, de 31 de Dezembro, publicada no 6.º suplemento ao Diário da República, 1.ª série-B, n.º 302, de 31 de Dezembro de 1996, a seguir procede-se à devida rectificação. Assim, onde se lê:
"5.3 - Os critérios de apreciação e ponderação da avaliação curricular e da entrevista profissional de selecção, bem como o sistema de classificação final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam de actas de reuniões do júri de concurso, sendo as mesmas facultadas aos candidatos sempre que solicitadas.
9 - Composição do júri:
[...]
Vogais efectivos:
Maria da Conceição Cruz Carvalho Martins, que substituirá o presidente do júri nas suas faltas e impedimentos."
deve ler-se:
"5.3 - Os critérios de apreciação e ponderação da avaliação curricular e da prova de conhecimentos específicos, bem como o sistema de classificação final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam de actas de reuniões do júri de concurso, sendo as mesmas facultadas aos candidatos sempre que solicitadas.
9 - Composição do júri:
[...]
Vogais efectivos:
Maria da Conceição Cruz Carvalho Martins, chefe de secção, que substituirá o presidente do júri nas suas faltas e impedimentos."
25 de Fevereiro de 2000. - O Coordenador, Manuel de Matos Oliveira.