A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração 88/2000, de 16 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Declaração 88/2000 (2.ª série). - Torna-se público, nos termos do Decreto-Lei 380/99, de 22 de Setembro, que a Assembleia Municipal do Crato, por deliberação de 30 de Setembro de 1999, aprovou a alteração de pormenor ao Plano de Pormenor da Zona Industrial de Crato (revisão), ratificado pela Portaria 451/95, de 13 de Maio, publicada no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 111, de 13 de Maio de 1995.

A alteração incide sobre o artigo 16.º do Regulamento, modificando ligeiramente o corpo do artigo, que passou a n.º 1, e acrescentando os n.os 2, 3, 4 e 5 à referida disposição, pelo que apenas essa alteração ao Regulamento se publica em anexo.

A redacção ora proposta destina-se a permitir a associação de lotes contíguos e a fixar os índices globais urbanísticos aplicáveis, bem como os alinhamentos e afastamentos máximos aos limites dos lotes.

Mais se torna público que esta Direcção-Geral procedeu ao registo da alteração com o n.º 04.12.06.00/01-00.P.P em 23 de Fevereiro de 2000.

2 de Março de 2000. - Pelo Director-Geral, Jorge Reis Martins.

ANEXO

Artigo 16.º

1 - Dentro de cada lote isolado é permitida a associação de duas actividades industriais diversas mas compatíveis, respeitando os índices urbanísticos definidos neste Regulamento para os lotes com construção e salvaguardadas as regras de acessibilidade nele previstas.

2 - É igualmente permitida a associação de lotes contíguos num único lote, desde que tal seja justificado pela natureza e dimensão da actividade a instalar e sob aprovação caso a caso da Câmara Municipal do Crato.

3 - Nos casos de associação de lotes referidas na alínea anterior permanecerão válidos os índices globais urbanísticos previstos no Regulamento deste Plano de Pormenor, nomeadamente as áreas de implantação, de construção e de volume, que serão iguais aos somatórios das áreas individuais de cada lote.

4 - Os alinhamentos e afastamentos máximos aos limites dos lotes serão idênticos aos dos lotes individuais previstos na planta síntese, com excepção dos lados comuns dos lotes agregados, em que será permitida a construção dos edifícios em contínuo, reduzindo-se a profundidade da construção em caso de agregação de mais de dois lotes.

5 - Permanecem válidas as peças desenhadas constantes do Plano de Pormenor em vigor.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1762948.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1995-05-13 - Portaria 451/95 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    RATIFICA A REVISÃO DO PLANO DE PORMENOR DA ZONA INDUSTRIAL DO CRATO, PUBLICANDO EM ANEXO AS VERSÕES ACTUALIZADAS DO RESPECTIVO REGULAMENTO E PLANTA DE SÍNTESE.

  • Tem documento Em vigor 1999-09-22 - Decreto-Lei 380/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico dos instrumentos de gestão territorial. Desenvolve as bases da política de Ordenamento do Território e de Urbanismo, definindo o regime de coordenação dos âmbitos nacional, regional e municipal do sistema de gestão territorial, o regime geral de uso do solo e o regime de elaboração, aprovação, execução e avaliação dos instrumentos de gestão territorial.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda