Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 5102/2000, de 3 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 5102/2000 (2.ª série). - Por despacho da subinspectora-geral das Actividades Culturais de 21 de Fevereiro de 2000:

Maria da Conceição dos Santos Ferreira de Sousa, assistente administrativa principal do quadro do pessoal do Gabinete do Serviço Cívico dos Objectores de Consciência, Sofia Conceição Martins da Cruz Ferreira da Silva, assistente administrativa principal do quadro do Centro Nacional de Pensões, e Amélia Conceição Estêvão Capitão, assistente administrativa principal do quadro do pessoal do Gabinete do Serviço Cívico dos Objectores de Consciência - nomeadas assistentes administrativas principais do quadro do pessoal da Inspecção-Geral das Actividades Culturais, na sequência de concurso interno de acesso misto, considerando-se exoneradas dos lugares que ocupam a partir da data de aceitação do cargo. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

21 de Fevereiro de 2000. - A Subinspectora-Geral, Maria Paula Andrade.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1757884.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda