Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 110/2000, de 15 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 110/2000. - A professora Maria Isabel Cota Cruz Rodrigues Soares tem-se destacado pela dedicação, competência, empenhamento inovador e dinamização da comunidade escolar. A esta docente deve-se, entre outras iniciativas de significativa relevância pedagógica e comunitária, a dinamização dos laboratórios de Biologia, a implementação de actividades extracurriculares e, em particular, a criação do Centro de Recursos de Projectos de Biologia, estrutura inovadora e fundamental para aumentar o sucesso educativo e pessoal dos nossos alunos.

Com estas iniciativas, a professora tem-se revelado um pólo dinamizador fundamental, promovendo de forma extremamente positiva a ocupação dos tempos livres dos alunos, contribuindo, assim, para a formulação de projectos de lazer e ou escolares, valorização interpessoal e aumento da responsabilização dos nossos jovens, verdadeira prevenção da adopção de eventuais comportamentos de risco.

O seu carácter dinâmico, disponível, humilde e altruísta demonstrou-se fundamental na coesão e dinamismo do grupo disciplinar.

A professora Isabel Soares, impôs-se à estima, consideração, respeito e confiança de todos, pelo que, no grupo, é considerada um exemplo digno de ser seguido.

21 de Janeiro de 2000. - O Presidente do Conselho Pedagógico, António Jorge Pinto de Carvalho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1751557.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda