Aviso 2555/2000 (2.ª série). - 1 - Torna-se público que a Direcção-Geral de Armamento e Equipamentos de Defesa pretende admitir, por transferência, uma unidade de pessoal com a categoria de técnico superior de 2.ª classe ou 1.ª classe do grupo de pessoal de informática com experiência em gestão de recursos de informação e em Windows NT, Windows 95, MS Office, bem como formação profissional em informática adequada ao conteúdo do cargo a prover.
2 - Os interessados deverão, no prazo de 10 dias úteis, formalizar as suas candidaturas mediante requerimento dirigido ao director-geral de Armamento e Equipamentos de Defesa, Avenida da Ilha da Madeira, 1, 2.º, 1400-204 Lisboa, entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, com aviso de recepção, dele devendo constar os seguintes elementos: nome, filiação, naturalidade, data de nascimento, número e data do bilhete de identidade e serviço de identificação que o emitiu, residência, código postal e telefone.
3 - Os requerimentos deverão ser acompanhados dos seguintes documentos:
a) Curriculum vitae detalhado e assinado;
b) Documento, autêntico ou autenticado, comprovativo das habilitações literárias;
c) Fotocópia do bilhete de identidade;
d) Documentos comprovativos dos cursos frequentados na área de informática;
e) Declaração do serviço ou organismo a que pertence, devidamente autenticada, da qual constem a natureza do vínculo e a antiguidade na carreira, na categoria e na função pública;
f) Classificação de serviço - juntar documentos comprovativos dos últimos três anos;
g) Quaisquer outros elementos que o candidato entenda dever apresentar por serem relevantes para a apreciação do seu mérito.
4 - A selecção ficará dependente de entrevista a realizar com os candidatos, os quais serão oportunamente contactados por telefone ou ofício.
20 de Janeiro de 2000. - O Director-Geral, António Cavaleiro de Ferreira, vice-almirante.