Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 65/2000, de 4 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 65/2000 (2.ª série). - Por despacho do director-geral dos Serviços Prisionais de 26 de Novembro de 1999:

Maria Goreti Pedro Honório, assistente administrativa, escalão 1, índice 190, do quadro de pessoal da Direcção Regional de Educação do Centro - transferida, por urgente conveniência de serviço, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, com efeitos reportados a 1 de Dezembro de 1999, ficando desvinculada do lugar anterior a partir desta data.

Por despacho do director-geral dos Serviços Prisionais de 29 de Novembro de 1999:

Isaura Fernanda Gomes da Silva Ferreira Antunes, assistente administrativa principal, escalão 3, índice 235, do quadro de pessoal do Ministério do Trabalho e da Solidariedade - transferida, por urgente conveniência de serviço, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, com efeitos reportados a 1 de Dezembro de 1999, ficando desvinculada do lugar anterior a partir desta data.

Por despacho do director-geral dos Serviços Prisionais de 3 de Dezembro de 1999:

Fernando dos Santos Pereira Pinto, chefe de repartição, escalão 2, índice 475, do quadro de pessoal da Direcção Regional de Educação do Norte - transferido, por urgente conveniência de serviço, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, com efeitos reportados a 15 de Dezembro de 1999, ficando desvinculado do lugar anterior a partir desta data.

Por despachos do director-geral dos Serviços Prisionais de 7 de Dezembro de 1999:

Maria Manuela Craveiro Pacheco, assistente administrativa, escalão 1, índice 190, do quadro de pessoal da Direcção Regional de Educação do Centro - transferida, por urgente conveniência de serviço, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, com efeitos reportados a 31 de Dezembro de 1999, ficando desvinculada do lugar anterior a partir desta data.

Licenciado João Luís de Andrade Ribeiro, assistente administrativo, escalão 1, índice 190, do quadro de pessoal do Subgrupo Hospitalar dos Capuchos e Desterro - transferido, por urgente conveniência de serviço, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, com efeitos reportados a 31 de Dezembro de 1999, ficando desvinculado do lugar anterior a partir desta data.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

10 de Dezembro de 1999. - O Director-Geral, Celso Manata.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1734023.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda