Louvo o motorista Joaquim dos Santos André, pela forma competente e dedicada como desempenhou as suas funções no Gabinete do Secretário-Geral do Ministério da Defesa Nacional ao longo de três anos.
O motorista Joaquim André, no desempenho das suas tarefas, demonstrou sempre pontualidade, dedicação, zelo, disponibilidade e elevadas qualidades pessoais.
São ainda de destacar as suas qualidades como condutor pelas preocupações evidenciadas na forma correcta como conduzia e assegurava a manutenção da viatura que lhe estava distribuída, respeitando as regras de circulação, agindo com segurança, calma e sentido de responsabilidade, virtudes que muito contribuíram para uma condução segura e fiável.
Complementarmente às tarefas de motorista, esteve sempre disponível para apoiar as tarefas de secretariado daquele Gabinete, facto que permitiu, muitas vezes, suprir insuficiências pontuais de recursos humanos.
Pelas razões apontadas e pela elevada qualidade das suas prestações, aliadas a excepcionais qualidades de trabalho, muito me apraz reconhecer publicamente os serviços prestados à Defesa Nacional pelo motorista Joaquim dos Santos André, os quais devem ser considerados importantes e de elevado mérito.
13 de Outubro de 2008. - O Secretário-Geral, Luís Augusto Sequeira.