Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extracto) 732/2008, de 29 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato administrativo de provimento entre esta Faculdade e o mestre Jorge Filipe Silva Santos

Texto do documento

Contrato (extracto) n.º 732/2008

Por despacho do Presidente do Conselho Directivo de 25 de Setembro de 2008, proferido por delegação do Reitor, conforme publicação no Diário da República 2.ª Série n.º 148, de 02 de Agosto de 2006:

Celebrado contrato administrativo de provimento entre esta Faculdade e o mestre Jorge Filipe Silva Santos, para exercer funções de assistente, em regime de dedicação exclusiva, com efeitos a 23 de Julho de 2008, considerando-se rescindido o contrato de assistente estagiário. (Isento de fiscalização prévia do T.C.)

25 de Setembro de 2008. - O Secretário, Luís Waldyr de Menezes Barbosa Vicente.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1715524.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda