A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD1124/85, de 18 de Junho

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Representante Permanente da Suíça junto do Conselho da Europa depositado o instrumento de ratificação do Segundo Protocolo Adicional à Convenção Europeia sobre Extradição.

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se torna público ter o Representante Permanente da Suíça junto do Conselho da Europa depositado, em 11 de Março de 1985, o instrumento de ratificação do Segundo Protocolo Adicional à Convenção Europeia sobre Extradição, aberto a assinatura em 17 de Março de 1978, de que Portugal já é parte. Aquele instrumento diplomático entrou em vigor, com referência àquele país, em 9 de Junho de 1985.

A Suíça fez a seguinte reserva quando da assinatura do Protocolo: a Suíça não aceita o capítulo II do Segundo Protocolo Adicional à Convenção Europeia sobre Extradição. Fez igualmente, na mesma altura, a seguinte declaração: em virtude do artigo 9.1 do Protocolo, e na ausência de declaração em contrário, as reservas formuladas sobre a Convenção aplicam-se igualmente ao Protocolo.

Secretaria-Geral do Ministério, 29 de Maio de 1985. - O Director dos Serviços Jurídicos e de Tratados, Francisco Manuel dos Reis Caldeira

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1985/06/18/plain-170.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/170.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda