A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 528/2008, de 5 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Publicação de louvor

Texto do documento

Louvor 528/2008

Apraz-me louvar a professora Paula Fernanda Barbosa Ferreira Rosas, professora do quadro de escola do grupo de recrutamento de História, a exercer funções na Escola dos 2.º e 3.º ciclos de Alvarelhos - Trofa, desde o ano lectivo de 2000/2001, pelas suas qualidades de trabalho, responsabilidade e competência demonstradas no exercício da actividade profissional, quer como docente quer como vice-presidente do conselho directivo/executivo.

Profissional de referência exerce a actividade docente por vocação, de forma singular, excepcional e eficiente. Procura evidenciar o potencial dos alunos através da acção pedagógica alicerçada na sua sensibilidade, dedicação e profissionalismo. Revela um espírito forte e determinado e uma preocupação particular pelos mais desfavorecidos. Desempenha as suas funções respondendo sempre às solicitações que lhe são colocadas com total disponibilidade, ponderação e rigor.

Pelo exposto e pela sua inexcedível lealdade, considero que a professora Paula Rosas é merecedora da gratidão e reconhecimento da comunidade educativa, através da concessão deste público louvor.

30 de Junho de 2008. - O Presidente do Conselho Executivo, Renato Jorge Cruz Carneiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1696981.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda