Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1843/2015, de 2 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Renovação do destacamento de juízes auxiliares para os tribunais de 1.ª instância

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1843/2015

Por deliberação do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais de 22 de setembro de 2015:

Dr.ª Joana Matos Costa e Nora, juíza de direito, destacada como juíza auxiliar no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto, contencioso tributário - renovado o destacamento, pelo período de um ano, no mesmo tribunal e secção, com efeitos reportados a 1 de setembro de 2015.

Dr.ª Manuela Virgínia da Silva Andrade Moreira, juíza de direito, destacada como juíza auxiliar no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto, contencioso tributário - renovado o destacamento, pelo período de um ano, no mesmo tribunal e secção, com efeitos reportados a 1 de setembro de 2015.

Dr.ª Ana Isabel Torrão Estima Breda Marques, juíza de direito, destacada como juíza auxiliar no Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro, contencioso administrativo - renovado o destacamento, pelo período de um ano, no mesmo tribunal e secção, com efeitos reportados a 1 de setembro de 2015.

Dr.ª Raquel Cristina Geraldo Pires Tavares dos Reis, juíza de direito, destacada como juíza auxiliar no Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa - renovado o destacamento, pelo período de um ano, no mesmo tribunal, com efeitos reportados a 1 de setembro de 2015.

Dr.ª Maria Isabel Ferreira da Silva, juíza de direito, destacada como juíza auxiliar no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto, contencioso tributário - renovado o destacamento, pelo período de um ano, no mesmo tribunal e secção, com efeitos reportados a 1 de setembro de 2015.

Dr.ª Teresa Alexandra Da Silva Pimenta Azevedo, juíza de direito, destacada como juíza auxiliar no Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra, contencioso tributário - renovado o destacamento, pelo período de um ano, no mesmo tribunal e secção, com efeitos reportados a 1 de setembro de 2015.

23 de setembro de 2015. - O Presidente do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, António Francisco de Almeida Calhau.

208970438

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1678298.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda