Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 24/2003, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Altera o Despacho Normativo nº 12/2003, de 12 de Fevereiro (determina as competências, metodologia, tramitação, procedimentos e calendários de candidaturas que deverão ser respeitados e tidos em conta por todos os sujeitos abrangidos pelo Sistema Integrado de Gestão e Controlo), procedendo à prorrogação do prazo de recepção de candidaturas.

Texto do documento

Despacho Normativo 24/2003
Através do Despacho Normativo 12/2003, de 12 de Fevereiro, publicado no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 58, de 10 de Março de 2003, foram definidas as regras relativas à competência, metodologia, procedimentos e calendário de candidaturas às ajudas comunitárias para a campanha de 2003-2004, nomeadamente no âmbito do Sistema Integrado de Gestão e Controlo (SIGC).

Considerando que o prazo que se encontra fixado naquele despacho normativo, atendendo à alteração havida no que respeita à apresentação das candidaturas às Medidas Agro-Ambientais ao abrigo do Regulamento (CE) n.º 1257/99 , do Conselho, cuja integração passou, a partir do ano de 2003, a ser feita no pedido de ajudas "Superfícies» e ou no pedido de ajudas "Animais», pode não ser suficiente para a apresentação de todos os pedidos, em particular em determinados postos receptores;

Considerando que a regulamentação comunitária prevê o dia 15 de Maio como data limite para apresentação dos pedidos de ajudas "Superfícies»:

Nestes termos, determino o seguint3e:
1 - O prazo previsto na alínea a) e na subalínea b1) da alínea b) do n.º 1 da parte II do Despacho Normativo 12/2003, de 12 de Fevereiro, publicado no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 58, de 10 de Março de 2003, é prorrogado até 15 de Maio de 2003.

2 - As candidaturas respeitantes aos modelos abrangidos deverão continuar a ser entregues no INGA, dentro dos prazos que se encontram previstos nos protocolos com as entidades credenciadas e, o mais tardar, até 30 de Maio.

Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, 5 de Maio de 2003. - O Ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, Armando José Cordeiro Sevinate Pinto.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/163292.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda