A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 417/2003, de 22 de Maio

Partilhar:

Sumário

Lança em circulação, cumulativamente com as que estão em vigor, uma emissão de selos alusiva à «História da Advocacia em Portugal».

Texto do documento

Portaria 417/2003
de 22 de Maio
Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia, que, ao abrigo das disposições do artigo 4.º do Decreto-Lei 360/85, de 3 de Setembro, e em concretização do Plano de Emissões Filatélicas para 2003, aprovado por despacho da Secretária de Estado Adjunta do Ministro da Economia de 8 de Julho de 2002, seja lançada em circulação, cumulativamente com as que estão em vigor, uma emissão de selos alusiva à "História da Advocacia em Portugal», com as seguintes características:

Autor: Eduardo Aires;
Dimensão: 40 mm x 30,6 mm;
Picotado: 12 x 12 1/2;
Impressor: Litografia Maia;
1.º dia de circulação: 13 de Maio de 2003;
Taxas, motivos e quantidades:
(euro) 0,30 - primeiro Bastonário da Ordem dos Advogados, Dr. Vicente Rodrigues Monteiro e Medalhão - 350000;

(euro) 0,43 - trajes de advogados, edifício da Ordem e Brasão de Portugal - 300000;

(euro) 0,55 - Santo Ivo (padroeiro dos advogados) - 250000;
(euro) 0,70 - medalhão dos advogados e a primeira advogada portuguesa, Dr.ª Regina Quintanilha - 250000;

Bloco com dois selos ((euro) 1/(euro) 2) - 60000.
O Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia, Franquelim Fernando Garcia Alves, em 30 de Abril de 2003.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/163145.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda