Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 7962-TF/2007, de 22 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Alteração parcial do contrato

Texto do documento

Anúncio 7962-TF/2007

Conservatória do Registo Comercial de Oeiras. Matrícula n.º 9977; identificação de pessoa colectiva n.º 503610585; inscrição n.º 3; número e data da apresentação: 4/960805.

Certifico que foram alterados os artigos 4.º, 5.º e 6.º do contrato social, que passam a ter a seguinte redacção:

4.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 15 000 000$, dele pertencendo duas quotas, uma no valor de 9 000 000$ e uma no valor de 3 000 000$, ao sócio Manuel Francisco da Nóbrega Themudo Gallego, e uma no valor de 3 000 000$, à sócia A Leiloeira, Lda.

5.º

A gerência da sociedade, remunerada ou não, conforme for deliberado em assembleia geral, compete a um gerente, sócio ou não sócio, eleito em assembleia geral.

1 - Para obrigar a sociedade em todos os seus actos e contratos e para a sua representação, em juízo ou fora dele, activa ou passivamente, é necessária a assinatura do gerente.

2 - Fica, desde já, nomeado gerente o sócio Manuel Francisco da Nóbrega Themudo Gallego.

3 - O gerente é nomeado por períodos de três anos, devendo o cargo ser ocupado em regime de exclusividade, constituindo o incumprimento desta obrigação, fundamento para a sua destituição sem justa causa.

4 - De acordo com o artigo 257.º, n.º 2, do Código das Sociedades Comerciais, a destituição do gerente fundamentada em justa causa pode ser sempre deliberada por maioria simples dos sócios.

6.º

É proibido ao gerente obrigar a sociedade em actos ou documentos estranhos aos negócios sociais, designadamente, fianças, avales e outros semelhantes, sob pena de o infractor ser responsável, pessoal e ilimitadamente, pelo acto em que intervier e por todos os prejuízos que possa causar, excepto se tal for previamente autorizado em assembleia geral por unanimidade dos sócios.

O texto completo do contrato social ficou depositado na pasta respectiva.

Está conforme o original.

30 de Janeiro de 1998. - A Primeira-Ajudante, Ana Maria Godinho Pereira.

3000211962

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1625534.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda