A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 6905/2007, de 15 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Alteração parcial dos estatutos da associação denominada Bacodiana Associação de Caçadores

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 6905/2007

Certifico que, por escritura de 24 de Setembro de 2007, lavrada com início a fl. 91 do livro de notas para escrituras diversas n.º 242-I deste Cartório, foram alterados parcialmente os estatutos da associação denominada Bacodiana Associação de Caçadores, com sede no Largo de Luís de Camões, 1, 1.º, localidade e freguesia de Pêro Pinheiro, concelho de Sintra, quanto ao seu artigo 1.º, que passará a ter a seguinte nova redacção:

"Artigo 1.º

A Bacodiana Associação de Caçadores é uma associação sem fins lucrativos com o objectivo de gerir zonas de caça associativas, concessões de pesca desportiva ou participar na gestão de zonas de caça nacionais ou municipais, deverá prosseguir, designadamente os seguintes fins:

a) Contribuir para o fomento de recursos cinegéticos e piscícolas e para a prática ordenada e melhoria do exercício da caça e pesca;

b) zelar pelas normas legais sobre a caça e pesca."

Está conforme o original.

2 de Agosto de 2006. - O Notário, António José Tomás Catalão.

2611053522

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1614290.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda