A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 5917/2007, de 5 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Alteração parcial dos estatutos da U. D. C. R. S. - União Desportiva, Cultural e Recreativa do Silveiro

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 5917/2007

Certifico narrativamente que no Cartório Notarial de Águeda a cargo da notária Helena Paula Lopes Ferreira, de fl. 123 a fl. 123 v.º do livro de notas para escrituras diversas n.º 28-A, se encontra exarada uma escritura, com data de 28 de Março de 2007, na qual foram alterados parcialmente os estatutos da associação de utilidade pública denominada U. D. C. R. S. - União Desportiva, Cultural e Recreativa do Silveiro.

A associação continua a ter a sua sede no lugar de Silveiro, freguesia de Oiã, concelho de Oliveira do Bairro, e o seu objecto manter-se-á - a promoção desportiva, cultural, recreativa e social dos seus associados e do povo do lugar do Silveiro.

Está conforme o original.

28 de Março de 2007. - A Notária, Helena Paula Lopes Ferreira.

2611043966

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1603090.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda