Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 721/2007, de 4 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor ao tenente-coronel piloto-aviador, NIP 062305-K, Rui José dos Santos Pedroso Pinheiro de Freitas

Texto do documento

Portaria 721/2007

Louvo o tenente-coronel piloto-aviador, NIP 062305-K, Rui José dos Santos Pedroso Pinheiro de Freitas, pela forma excepcionalmente competente, dedicada e eficiente como desempenhou as exigentes funções de assessor militar no meu Gabinete, assegurando a ligação à Força Aérea.

Durante o período em que me assessorou, o tenente-coronel Rui Freitas soube sempre colocar ao serviço do meu Gabinete o seu profundo conhecimento sobre a estrutura e os processos mais importantes da Força Aérea, manifestando um permanente sentido do dever, elevado espírito de colaboração e uma permanente disponibilidade, visíveis na forma diligente como preparou e conduziu os assuntos sob sua responsabilidade.

O tenente-coronel Rui Freitas demonstrou também em todos os seus actos uma grande lealdade, isenção no exercício das suas funções e elevado sentido das responsabilidades, qualidades estas que, aliadas a uma genuína simpatia pessoal, potenciadora de um bom ambiente e sã camaradagem, foram o garante de um desempenho global que considero exemplar e particularmente digno de registo.

Atento quanto precede, considero da mais elementar justiça, no momento em que se aproxima o termo das suas funções no meu Gabinete, dar público testemunho do meu apreço pela elevada competência, excepcional zelo e forma altamente honrosa e brilhante como o tenente-coronel Rui Freitas desempenhou as suas funções, contribuindo deste modo e significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional, deixando antever que a Força Aérea muito de si terá a esperar.

Assim, atento o disposto nos artigos 25.º e 26.º e na alínea b) do n.º 1 do artigo 27.º e nos termos da competência que me é conferida pelo n.º 3 do artigo 34.º do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de Dezembro, concedo a medalha da defesa nacional de 2.ª classe ao tenente-coronel piloto-aviador, NIP 062305-K, Rui José dos Santos Pedroso Pinheiro de Freitas.

6 de Agosto de 2007. - O Ministro da Defesa Nacional, Henrique Nuno Pires Severiano Teixeira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1601953.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda