A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Conjunto 52/2003, de 23 de Janeiro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 19, de 23.01.2003, Pág. 1097
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Determina que se manterá até 31 de Dezembro de 2002 a estrutura orçamental existente da Direcção-Geral de Desenvolvimento Rural, do Instituto de Hidráulica, Engenharia Rural e Ambiente, do Instituto Nacional de Investigação Agrária, do Instituto de Investigação das Pescas e do Mar, e da Inspecção-Geral das Pescas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda