Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD2604, de 25 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Torna Público ter o embaixador de Portugal junto das Nações Unidas em Nova Iorque depositado em 17 de julho de 1979, o instrumento de ratificação do Acordo Internacional do Trigo, 1986.

Texto do documento

Aviso
Por ordem superior se faz público que o embaixador de Portugal junto das Nações Unidas em Nova Iorque depositou, em 17 de Julho de 1989, o instrumento de ratificação do Acordo Internacional do Trigo, 1986 constituído pela Convenção sobre o Comércio do Trigo de 1986, concluída em Londres em 14 de Março de 1986, e pela Convenção Relativa à Ajuda Alimentar de 1986, concluída em Londres em 13 de Março de 1986.

Naquela data tinham ratificado, aderido, aceitado ou aprovado a Convenção sobre o Comércio do Trigo de 1986 os seguintes Estados:

África do Sul, Argélia, Austrália, Áustria, Barbados, Bélgica, Bolívia, Canadá, Cuba, Dinamarca, Equador, Espanha, Egipto, Estados Unidos da América, Finlândia, França, República Federal da Alemanha, Hungria, Índia, Iraque, Irlanda, Israel, Japão, Luxemburgo, Malta, Maurícias, Noruega, Paquistão, Reino Unido, República da Coreia, Santa Sé, Suécia, Suíça, Tunísia, Turquia e União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.

Na mesma data tinham ratificado, aderido, aceitado ou aprovado a Convenção Relativa à Ajuda Alimentar de 1986 os seguintes Estados:

Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Irlanda, Japão, Luxemburgo, Noruega, Reino Unido, República Federal da Alemanha, Suécia e Suíça.

Direcção-Geral dos Negócios Político-Económicos, 31 de Julho de 1989. - O Director de Serviços dos Assuntos Multilaterais, José Tadeu Soares.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda