Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 5001/2007, de 27 de Julho

Partilhar:

Sumário

Alteração parcial do contrato social

Texto do documento

Anúncio 5001/2007

Conservatória do Registo Comercial do Fundão. Matrícula n.º 1269/20050928; identificação de pessoa colectiva n.º 503512214; inscrição n.º 4; números e data das apresentações: 3, 4 e 5/20051031.

Certifico que, com referência à sociedade em epígrafe, foi parcialmente alterado o contrato social, quanto aos artigos 1.º, 2.º, 3.º e 4.º, tendo ficado com a seguinte redacção:

"Artigo 1.º

a) A sociedade adopta a denominação MBI - Clínica Dentária, Lda., e tem a sua sede na Rua de 5 de Outubro, 6, na freguesia e concelho do Fundão;

b) A gerência poderá deslocar livremente a sede social dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe e criar agências, sucursais e outras formas de representação social.

Artigo 2.º

O objecto social consiste na actividade de clínica dentária, medicina no trabalho e outras especialidades médicas.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de Euro 5000, e corresponde à soma de duas quotas, uma no valor nominal de Euro 3500, pertencente ao sócio Miguel Carlos Taborda Amaral Craveiro, e outra no valor nominal de Euro 1500, pertencente à sócia Sofia Carvalho Viana Amaral Craveiro.

Artigo 4.º

1 - A gerência da sociedade, dispensada de caução e remunerada ou não, conforme for deliberado em assembleia geral, compete a sócios ou a não sócios, ficando desde já nomeados gerentes ambos os sócios Miguel Carlos Taborda Amaral Craveiro e Sofia Carvalho Viana Amaral Craveiro.

2 - Para obrigar a sociedade em todos os actos e contratos, é suficiente a assinatura de um gerente."

Conferida, está conforme.

23 de Novembro de 2005. - A Segunda-Ajudante, Glória Maria Ramos Marques.

2009014219

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1590940.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda