Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1799/2015, de 23 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designação em regime de comissão de serviço, precedendo procedimento concursal, da licenciada Sónia Alexandra Mendes Ramalhinho no cargo de Chefe de Equipa de Logística e Aprovisionamento da AMA, I. P.

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1799/2015

Por deliberação aprovada em reunião do Conselho Diretivo de 23 de julho de 2015, foi designada Chefe de Equipa de Logística e Aprovisionamento da AMA, I. P., nos termos do artigo 21.º da Lei. n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação vigente, a licenciada Sónia Alexandra Mendes Ramalhinho, porquanto, inequivocamente, demonstrou ser dotada da competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo relativas à unidade orgânica para a qual foi aberto o procedimento, em virtude, designadamente, da sua experiência profissional no exercício de funções relevantes para o cargo.

A presente deliberação produz efeitos a 1 de setembro de 2015.

Nota curricular

Nome: Sónia Alexandra Mendes Ramalhinho.

Data de nascimento: 1 de novembro de 1972.

1 - Habilitações Literárias:

Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas, pela Universidade Moderna, com a média final de 14 valores, em 1995;

Pós-graduação em Gestão e Controlo de Dinheiros Públicos pelo Instituto Sócrates, com a classificação final de 14 valores, em 2000.

2 - Carreira profissional:

De fevereiro de 2013 a agosto de 2015 esteve na Direção-Geral do Tribunal de Contas, em regime de mobilidade, tendo sido afeta à Equipa das Privatizações (Departamento de Auditoria IX).

Em janeiro de 2013 foi para a Inspeção-Geral de Finanças.

De agosto de 2008 a dezembro de 2012 foi Subdiretora-Geral da Direção-Geral das Autarquias Locais.

Em agosto de 2008 transitou para o quadro da Inspeção-Geral das Autarquias Locais (organismo entretanto integrado, por fusão, na Inspeção-Geral de Finanças). Entre maio de 2007 e julho de 2008, esteve requisitada à Direção-Geral do Tribunal de Contas, onde exerceu funções de adjunta no Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local.

Em setembro de 1999 ingressou no quadro da Direção-Geral do Tribunal de Contas, tendo sido afeta ao Departamento de Auditoria I.

De março de 1997 a agosto de 1999 exerceu funções de técnica superior contratada na Direção-Geral das Autarquias Locais.

Entre dezembro de 1996 e fevereiro de 1997 estagiou na Direção-Geral das Autarquias Locais no âmbito do Programa AGIR do Instituto Português da Juventude (IPJ).

15 de setembro de 2015. - A Chefe de Equipa de Recursos Humanos da AMA, I. P. (em regime de suplência, nos termos do artigo 42.º do CPA), Maria de Fátima de Jesus Martins Motty.

208946592

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1588639.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda