A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14459/2007, de 6 de Julho

Partilhar:

Sumário

Passagem à situação de reserva do SCH PQ NIM 12651177, José Maria da Silva Alexandre

Texto do documento

Despacho 14 459/2007

Manda o Chefe do Estado-Maior do Exército que o militar SCH PQ (12651177) José Maria da Silva Alexandre passe à situação de reserva, nos termos da alínea c) do n.º 1 do artigo 152.º do EMFAR, devendo ser considerado nesta situação desde 30 de Novembro de 2005. Fica com a remuneração mensal de Euro 1997,81. Conta 40 anos, 2 meses e 7 dias de serviço, nos termos do artigo 45.º do EMFAR.

19 de Outubro de 2006. - Por subdelegação do Chefe do Estado-Maior do Exército, o Director, Joaquim Formeiro Monteiro, major-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1583477.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda