A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11241/2007, de 21 de Junho

Partilhar:

Sumário

Abertura do ciclo de estudos especiais de neurofisiologia clínica no Hospital de São José

Texto do documento

Aviso 11 241/2007

Ciclo de estudos especiais de neurofisiologia clínica no Hospital de São José (Centro Hospitalar de Lisboa Central, E. P. E.)

1 - Nos termos do Regulamento dos Ciclos de Estudos Especiais, aprovado pela Portaria 1223-A/82, de 28 de Dezembro, e por despacho de 2 de Janeiro de 1997 do subdirector-geral da Saúde, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 23, de 28 de Janeiro de 1997, torna-se público que se encontra aberto concurso para frequência deste ciclo por dois médicos que tenham no mínimo o grau de assistente de neurologia, com formação em neuropediatria, bem como os assistentes de psiquiatria, pediatria, neurocirurgia e fisiatria que tenham cumprido um estágio, com a duração mínima de um ano, num serviço de neurologia idóneo.

2 - O ciclo terá a duração de 24 meses, decorrerá em regime de trinta e cinco horas semanais, com início previsto para o mês de Agosto de 2007, e o seu programa, para além das actividades clínicas, é o que consta do referido despacho do subdirector-geral da Saúde.

3 - Os candidatos deverão, no prazo de 10 dias úteis a contar da publicação do presente aviso no Diário da República, formalizar a sua candidatura mediante apresentação - no Serviço de Gestão de Recursos Humanos do Centro Hospitalar de Lisboa Central, E. P. E., situado no Hospital de São José - de requerimento dirigido ao conselho de administração, acompanhado de curriculum vitae sucinto.

4 - A escolha dos candidatos é feita pelos elementos do corpo docente com base em avaliação curricular.

5 - Os formandos serão avaliados continuamente durante todo o ciclo, devendo elaborar um relatório final e ser submetidos a um exame final, teórico e prático.

6 - No fim de cada ano do ciclo haverá lugar a uma avaliação sumativa, determinada pela média das classificações obtidas na avaliação contínua e discussão de um relatório de actividades a apresentar, numa escala de 0 a 20 valores.

7 - A obtenção de uma classificação inferior a 10 valores em qualquer dos parâmetros anteriores implicará a não aprovação no ciclo e consequente exclusão.

21 de Maio de 2007. - O Director de Serviços, Inácio Oliveira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1575904.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda